terça-feira, 7 de junho de 2011

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima....

Tem dias que nos sentimos mal e os motivos podem ser os mais variados possíveis: discussão no trabalho, nota baixa na escola, fim de namoro, saudade, enfim...são inúmeros motivos que podem nos derrubar por algumas horas. É tão ruim, mas ao menos sabemos o porque daquele aperto no peito. O pior é quando nos sentimos tão mal e na verdade não sabemos o motivo. É uma energia pesada, o clima parece carregado e o peito acelera movido por sensações ruins.
Nos sentimos encolhidos, sem força para reagir...
E assim o que ontem era colorido, hoje desbotou. Nenhum som agrada, nenhuma palavra de carinho anima, enfim tudo se torna difícil..
Maaaaaaaaas como sempre digo “não há parada para o lamento e o negócio é movimento”, por isso é melhor não se abalar (ou pelo menos tentar!). Por mais que as energias negativas rondem, que os pressentimentos ruins tentem invadir a mente ou que qualquer outra sensação desagradável se aproxime, não devemos mergulhar neste momento obscuro, pois se nele permanecermos, a tendência é que sejamos conduzidos a um labirinto onde a maioria dos caminhos nos apresenta, as incertezas, a baixa autoestima, o medo, a tristeza e todos os outros sentimentos baixo astral. E assim indo de encontro a essas energias negativas seremos obrigados a buscar diferentes tentativas de fuga, as quais nem sempre nos trazem um bom resultado.
Se decidirmos semear esta dor, esmorecemos!
Então como a diz a velha e sempre atual canção: “ Levanta, sacode a poeira  e dá a volta por cima”....
Resumindo é mais ou menos assim..........


"Não chore meu amor tudo vai melhorar
Não fique tão aflita se algo desandou
Vamos pedir proteção à mãe natureza
Para que o brilho do amor
Possa em nossa vida chegar
E que a força da paz, luminosos astrais
Estejam sempre perto da gente
Para a tormenta o vento forte levar..."
(Não chore meu amor-Natiruts )