segunda-feira, 4 de julho de 2011

Curto Circuito: início ou fim?

Sentimentos que se confundem.
Dúvidas explicáveis e ao mesmo tempo inexplicáveis diante de suas contradições.
Os pontos de interrogação que surpreendem quando resultam em certas exclamações, por vezes me levam a iniciar novos parágrafos, mas de repente eles surgem novamente e me levam a crer que é necessário um ponto final.
Prossigo entre sentimentos confusos, mágoas, desejos, marcas cicatrizadas e  feridas que ainda sangram.
Sigo a caminhada junto à ventania de paixões e respiro um vazio que me preenche...uma leve brisa que anuncia não sei bem o quê.
O que é? O que sinto? O que faço sentir? Qual o sentido disso tudo?
E assim me rodeiam os pontos de interrogação.
Se digo que amo ou que me rendo a paixão, me surpreendo e logo surge o espanto!
Se digo que não, estou a beira de confessar pequenas mentiras.
Se penso nas explicações destas confusões ou em suas contradições
tenho a sensação de entrar em um curto circuito...
É um novo parágrafo...ou é um ponto final.