segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um beijo no meu rosto. Um beijo no teu.

Um beijo no meu rosto. Um beijo no teu.
Um carinho, um olhar, um abraço....nossos momentos.
É amor, é cumplicidade.... 
É o companheiro que está comigo sempre, que me faz sorrir quando penso em chorar, que me diz para não ficar triste quando estou quase desabando...é quem me  faz ser cada vez mais forte e quem faz a minha vida ser mais feliz.
Com ele tive a certeza do amor de verdade, com ele aprendi a dar mais valor a vida....
Com ele também tenho momentos de tensão, mas tudo passa rápido, pois o amor é maior.... É incondicional....
É amor de mãe e de filho. 
Um beijo no meu rosto. Um beijo no teu. Apagamos as luzes e com a tua mão sobre meu rosto aguardo teu sono chegar....
Digo: Boa Noite filho.
Ouço: Boa Noite mamãe querida.
Desejamos: Uma Boa Noite para quem passou por aqui e que o amor esteja sempre presente em suas vidas.