segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eterno aprendiz

Down. 
Sinto-me mal. 
Sinto que algo não está bem.
Sinto que tenho parcela de culpa no meu dilema.
Talvez eu mesma crie monstros e depois sofra com suas existências.
Não sei como exorcizar estas forças negativas que me rondam.
Tudo está tão bem e de repente o meu impulso traz palavras que ferem alguém.
Minha imaginação, fatos passados e presentes, minhas dúvidas e certezas, quando unidas...são armas. 
Acerto o peito de alguém, mas no final, meu peito também sangra.
Talvez no fundo tudo isso se resuma em duas palavras: medo e insegurança.
Por enquanto não sei lidar....juro que vou tentar lutar contra esses sentimentos que envenenam minhas tentativas de ser feliz....
Hoje apenas sei que tudo isso só comprova que nesta vida somos um eterno aprendiz....