sábado, 9 de julho de 2011

Dias de luta, dias de glória

Têm momentos que tento ser uma fortaleza enquanto na verdade ando juntando meus cacos que se espalharam por aí....
Da poeira consegui erguer um castelo, em que muitas mãos contribuíram, grão a grão, para deixá-lo mais bonito.
Recuperei sonhos, conquistei vitórias, conheci a força que existe em mim e aprendi o que é recomeçar....
Determinei para minha vida que os erros não podem ser traumas e sim experiências, mas têm horas que é impossível não ficar remoendo aquilo que incomoda, o que não deu certo, o que foi mancada, o que enfim....não foi...
Descontrole. Irritação. Tropeços. Tombos. Recomeço.Vitórias. Derrotas....
Sei que tudo isso faz parte da vida, mas existem noites em que as luzes apagam...os olhos fecham, os pensamentos viram filme, o peito aperta e a lágrima cai....
Assumo por instantes minha fragilidade, mas não busco esconderijos artificiais. Agora vou a luta, corro atrás, meus passos são sempre em frente e minha força agora é de verdade...agora tem mais amor.
A lágrima se vai e surge um sorriso. 
Dormirei, sonharei e amanhã virá um novo dia.....com seus momentos de luta e de glória. 
Boa Noite!

(...)A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou (...)
Dias de Luta Dias de Glória- Charlie Brown Jr.