quinta-feira, 26 de maio de 2011

Armadilha

Hoje eu 'tô' sozinha, louca para te dar uma linha, te enrolar, te dar um nó e te deixar confuso, bem do jeito que tu age comigo. Quero te deixar perdido sem saberes se eu quero ou não, te deixar bem louquinho e depois ir embora e daí quem sabe outra hora, se eu estiver afim finalizar o que iniciei. Quero que fiques pensado todo tempo em mim e quando te aproximares eu sairei correndo, dando gargalhada, te deixando arrasado, chorando pelos cantos, enquanto me divirto com quem quiser.
Viver como uma mulher independente, sem ser dependente do amor de ninguém.
Gritar, ousar, arrasar e voar bem alto, sem tirar os pés do chão....
Pena que tudo isso permanece apenas no caderninho, pois quando te vejo ou penso em ti, tudo muda de lugar, continuo uma menina dependente do teu amor e iludida com os próprios sonhos que criei na minha mente.
Mas....tudo bem. Sou feliz assim e ai de quem diga o contrário. Minha vida é você e que bom que te tenho perto de mim.
                                                                                           inverno de 2004